Imagem do modelo O NOVO PADRÃO DO ESPORTE Imagem do modelo O NOVO PADRÃO DO ESPORTE

O NOVO PADRÃO DO ESPORTE

Loading...

Visual impactante, com carenagem completa. O guidão separado e mais alto, a torna adequada para pilotagem esportiva. Destaque para a bolha e o retrovisor, cuidadosamente projetados e desenvolvidos em túnel de vento para melhor performance e para evitar turbulência. Seu torque forte na faixa média permite uma pilotagem mais relaxada, já que exige menos trocas de marcha.

Conquiste sua GSX-8R

Modelo na cor selecionada

R$ R$ 56.900,00 + frete

*preço público sugerido

ACELERADOR ELETRÔNICO COM EASY START SYSTEM

O sistema sem cabo melhora a relação entre o comando do acelerador e a resposta do motor, oferecendo uma pilotagem mais intuitiva e confiante. Um toque no botão para ligar o motor de forma rápida e prática, tornando cada partida ainda mais conveniente.

ACELERADOR ELETRÔNICO COM EASY START SYSTEM

POTÊNCIA PARA SUPERAR LIMITES

O motor bicilíndrico paralelo de 776 cm³ entrega uma combinação ideal de potência linear, torque envolvente e uma sonoridade empolgante, semelhante a um V-twin. Seu virabrequim com ordem de ignição a 270 graus melhora a tração e o desempenho, enquanto o exclusivo Suzuki Cross Balancer reduz vibrações para uma pilotagem mais suave.

POTÊNCIA PARA SUPERAR LIMITES

AMORTECEDOR TRASEIRO

O amortecedor traseiro Hitachi Astemo (SHOWA) com ajustador de pré-carga é configurado para contribuir para uma pilotagem esportiva.

AMORTECEDOR TRASEIRO

CARENAGEM AERODINÂMICA

O para-brisa foi desenvolvido por meio de testes extensivos em túnel de vento para ajudar a reduzir a fadiga em viagens longas, cortando o ruído do vento e evitando turbulências.

CARENAGEM AERODINÂMICA

POTÊNCIA
83 CV a 8500 rpm

TORQUE
7,95 kfg a 6800 rpm

Descubra GSX-8R

Arraste para ver o modelo em 360

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Chassi Robusta armação em liga de aço, sub frame removível
  • Ângulo de esterçamento 32° (direita e esquerda)
  • Cáster 25°
  • Trail 104 mm
  • Raio de Giro 3,2 m
  • Suspensão Dianteira Hitachi Astemo (SHOWA), telescópica invertida, tubos internos Ø41 mm, molas helicoidais, amortecida a óleo
  • Curso da Suspensão Dianteira 130 mm
  • Suspensão Traseira Balança, mono amortecedor Hitachi Astemo (SHOWA), mola helicoidal, amortecida a óleo, pré-carga ajustável
  • Curso da Roda Traseira 130 mm
  • Sistema de Freio Diant. Disco duplo Ø 310 mm, mordidos por pinças Nissin flutuantes de montagem radial
  • Sistema de Freio Tras. Disco simples Ø 240 mm, mordido por pinça Nissin flutuante
  • Roda dianteira Liga de alumínio, 17"
  • Roda traseira Liga de alumínio, 17"

  • Farol LED empilhados verticalmente
  • Luz de Posição LED
  • Setas Dianteiras LED
  • Lanterna LED
  • Painel de Instrumentos Multifuncional TFT LCD colorido de 5", modos diurno/noturno automático
  • Manutenções Lembrete de serviço no painel

  • Tipo de Motor Quatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha
  • Cilindrada 776 cm3
  • Diâmetro do Cilindro 84.0 mm
  • Curso 70 mm
  • Taxa de Compressão 12,8 : 1
  • Suzuki cross balancer Novo sistema de dois eixos, patenteado
  • Marcha Lenta 1300 +/- 100 rpm
  • Potência Máxima 83 CV a 8500 rpm
  • Torque Máximo 7,95 kgf.m a 6800 rpm
  • Velocidade Máxima 210 km/h
  • Refrigeração Líquida
  • Alimentação FI + ride by wire
  • Sistema de Partida Elétrica tipo um toque
  • Transmissão 6 velocidades (1a abaixo, demais acima)
  • Corrente de transmissão RK 525SMOZ8, 118 links
  • Embreagem Multidiscos em banho de óleo
  • Redução final 2.764 (47/17)
  • Sistema de escapamento 2 x 1 - ponteira curta